domingo, 5 de abril de 2009

Memorável


O que é que se pode dizer deste jogo? Talvez "parabéns" à nossa equipa porque fez um jogo memorável contra o campeão regional, a Ala de Gondomar. Infelizmente, a sorte não esteve no nosso lado e acabamos por perder 3-2 com os parciais 19-25, 25-18, 25-23, 18-25 e 16-18.
Quem se deslocou ao pavilhão Siza Vieira esta tarde, assistiu a um grande espectáculo de voleibol onde toda a gente pôde ver que nós somos uns grandes candidatos ao título nacional.

Apreciações, apesar de ter sido um jogo fantástico para todos, parabéns:
Vasco Nunes: Passou bem, falhou poucos serviços.
João Meirim: Grande sacrifício na defesa, grande jogo.
Diogo Cardoso: Bons ataques e serviços potentes.
Diogo Boto: Bons ataques, tem de haver alegria!
Lucas Hurst: Apesar dquele ponto falhado no fim do jogo, jogou muito bem e está de parabéns.
José Pinto: Grandes serviços, tem de acertar um pouco melhor o passe.
André Maia: Boa séries de serviços, boas defesas, passes e ataques. Jogo muito completo.
Hugo Matos: Teve bons serviços mas acusou algum nervosismo no 5º set, o que fez com que houvesse alguns erros.
Hugo Machado:Bom sacrifício na defesa e acertou alguns ataques.
Luís Santos: Alguns ataques para fora, bons serviços.
Tomás Santos: N/J devido a lesão, as melhoras!
Pedro B.:N\J
Luís Sousa:N\J
Rui Teixeira: N/J



Jogo incrível, dia 18 há mais....

OhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhXÕES!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Não pude assistir mas estive em contacto telefónico (SMS) constante e sei que foi um grande jogo. O sucesso constrói-se na superação das dificuldades, o que o torna ainda mais saboroso! Estão no bom caminho. Treinem e dediquem-se com humildade e PARABÉNS pela prestação. Boa sorte e no próximo jogo vou assistir. Um abraço, MM.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns rapazes!
    Fizeram um dos vossos melhores jogos de sempre. Continuem a trabalhar diariamente nos treinos para que nos momentos decisivos, a ansiedade e o nervosismo não vos atraiçoe. Estiveram a 1 "ponto" de fazer história e conseguiram fazer tremer a equipa adversária, que chegou ao Siza a contar com uma vitória fácil.
    Não há equipas imbativeis nem vitórias antecipadas.

    ResponderEliminar
  3. Foi com o maior prazer do mundo que assiste a este jogo, de toda a equipa senti a dedicação e o esforço.
    Parabêns porque cresceram mais um pouco, primeiro, como diz o Jorge, ACREDITARAM, e segundo, porque viram como o trabalho diário nos treinos e o seguirem as indicações do vosso treinador deu "frutos".
    Só para vossa informação, nos jogos passados perdiam em média 7 serviços por set, ontem foi de 4.
    Trabalhem para o próximo jogo, e que a FORÇA esteja com vós!

    ResponderEliminar
  4. Fica entretanto a informação do resultado no outro jogo do Grupo B:
    GS Tirso 0 - CV Oeiras 3
    (20-25, 19-25 e 20-25)

    ResponderEliminar
  5. UAU! pelo jogo, pelo espectáculo e pela emoção com que nos brindaram bem como a todos quanto tiveram a felicidade de assistir, obrigado!
    Foi de facto um grande jogo, e ainda assim, uma derrota com um grande sorriso de prazer e de conquista: a da evolução, do valor equipa, e do sentido de jogo.
    Agora, basta continuar com a mesma atitude, tanto nos jogos como sobretudo nos treinos, não adormecer sobre o que conseguimos, nem sobrevalorizar expectativas e adversários. Com humildade, e alegria, tudo é possivel e sei que todos desejamos mais.
    Mas para isso, basta querer, e como tal continuar a trabalhar com suor e com um sorriso...da minha parte, com o vosso "director desportivo", podem contar!
    estarei do vosso lado, bem como decerto todos os que vos envolvem nesta convivência o estarão. Com orgulho, meus bravos Guerreiros, profiro:
    OBRIGADO!!!

    ResponderEliminar
  6. Malta, uma vez mais acompanhei-vos e apoiei-vos o jogo todo. Não é facil, quando damos o nosso melhor e outros o prejudicam. Mas estamos todos juntos numa guerra, onde cada jogo é uma batalha em que no final irá ponderar sempre para o nosso lado. Pois são as derrotas e as vitórias que nos dão mais força para superar as dificuldades e os obstáculos. Juntos vamos conseguir. Força

    ResponderEliminar